Topo

Marcos Oliveira, que viveu Beiçola, é internado por princípio de infarto

Marcos Oliveira sofreu um princípio de infarto: "Estou medicado e não sinto mais nada" - Ana Cora Lima/UOL
Marcos Oliveira sofreu um princípio de infarto: 'Estou medicado e não sinto mais nada' Imagem: Ana Cora Lima/UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

02/09/2020 14h20

Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem Beiçola de "A Grande Família', está internado em um hospital no Rio de Janeiro após ser diagnosticado com um princípio de infarto.

"Tive dores fortes no peito e braço e procurei o hospital. Era princípio de infarto. Estou medicado e não sinto mais nada. Estou bem", disse à Quem. Ele afirma que realizará exames no hospital e que, por isso, deve receber alta na próxima semana.

O ator disse ainda que deseja voltar a atuar em breve. "Consegui fazer umas economias quando teve aquelas reprises na Globo, mas quero voltar logo a trabalhar. Ficar dentro de casa sozinho, sem trabalhar, isolado é terrível. É enlouquecedor e sou capaz. Torço para essa pandemia acabar logo."

Em agosto do ano passado, Oliveira revelou que passa por dificuldades financeiras depois de passar por tratamentos médicos. "Não quero ficar mendigando. Quero trabalhar em qualquer emissora. Fiquei 14 anos no ar com 'A Grande Família', mas gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria", disse à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.