Topo

Simone e Simaria comemoram volta do 'The Voice Kids'

Simone e Simaria postaram foto dos bastidores para comemorar volta do "The Voice Kids" - Reprodução/Instagram/@simonesimaria
Simone e Simaria postaram foto dos bastidores para comemorar volta do "The Voice Kids" Imagem: Reprodução/Instagram/@simonesimaria

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2020 15h29Atualizada em 02/09/2020 17h29

Simone e Simaria, juradas do "The Voice Brasil Kids" comemoraram o retorno da atração à programação da Globo. O retorno da atração está programado para o dia 13 de setembro.

O reality musical, transmitido aos domingos, foi interrompido na segunda quinzena de março por conta da pandemia de covid-19. Inicialmente, a ideia era reprisar os melhores momentos da atração por apenas quatro semanas, mas a situação acabou se estendendo.

As "Coleguinhas", Carlinhos Brown e Claudia Leitte voltaram a gravar o programa, que ainda estava na fase das batalhas entre os times, no dia 10 de agosto.

A primeira edição da retomada servirá para relembrar a trajetória dos participantes que ainda estão na competição. Os programas seguintes serão ao vivo, mas as crianças se apresentarão de casa, com apenas os apresentadores e jurados presentes nos estúdios Globo, segundo informações do Notícias da TV.

A expectativa é de que Simaria, que foi diagnosticada com o novo coronavírus no último dia 23, esteja presente nas gravações no final de setembro. Simone, que teve uma surpresa ao descobrir a segunda gravidez durante a pausa, também deve finalizar sua participação.

O "The Voice Brasil" para adultos também começou as audições de sua nova temporada nessa semana.

Em seus Stories, Michel Teló e Lulu Santos mostraram os bastidores da atração, com cuidados redobrados pela pandemia.

Carlinhos Brown também fará parte do painel de jurados da versão apresentada por Thiago Leifert, substituindo Ivete Sangalo. Iza completa o time de técnicos da programa, que deve ir ao ar a partir de outubro.