Topo

Ellen Roche rebate boatos sobre fim de namoro: 'Deu certo enquanto durou'

Ellen Rocche está solteira após namoro com nutricionista - Reprodução/Instagram
Ellen Rocche está solteira após namoro com nutricionista Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/09/2020 10h15

A atriz Ellen Rocche se abriu sobre o seu último namoro, com o nutricionista Rogério Oliveira, que chegou ao fim no começo do ano. Ela disse que houve muitos rumores sobre seu comportamento nas redes sociais, ligando isso ao término, mas negou que tenha sido o caso.

"Terminamos já faz tempo, no começo do ano. Falaram que eu parei de seguir meu ex-namorado no Instagram. Não parei, não. Deu certo enquanto durou, isso é o mais importante. Torço por ele, quero bem e que seja feliz", afirmou ela, ao jornal O Globo.

Ellen riu sobre os rumores de que desativou seu Instagram na época. E culpou uma falta de habilidade com tecnologia.

"Na verdade, não sou muito tecnológica. Não sei como tenho quase um milhão e meio de seguidores. Estava mexendo nas configurações e acabei trancando o Instagram. Saiu matéria dizendo que tranquei porque terminei o relacionamento. Gente, não tem isso. Tanto que meu empresário me avisou, porque tenho que deixar aberto por causa da parte profissional, e eu pensei: 'Ai, meu Deus'", contou ela.

Engordando e emagrecendo

Ellen falou sobre o corpo e a facilidade que tem para ganhar e perder peso. Para a novela "Haja Coração", que será reprisada na Globo na faixa das 19h, precisou ganhar 12 quilos.

"Foi um divisor de águas. Eu me permiti engordar 12 kg na época. Foi um momento em que as pessoas olharam e falaram: 'A Ellen está diferente'. Além de mudar o cabelo e pintar de ruivo, teve essa coisa do peso. Tirou o foco do corpo, do sex symbol, e voltou o olhar das pessoas para a interpretação. Não sou neurótica em relação a isso. Tenho facilidade para emagrecer e para engordar", explicou.

Foi assim que encarou a quarentena. Num primeiro momento, desencanou dos exercícios e ganhou 3 kg. Depois, retomou as atividades.

"Não dá para estar completamente feliz nessa época. Fiquei tensa no começo, respeitei todo o isolamento. Fiz aulas online, aprendi sofre finanças. Comecei a meditar e a pintar. Decorei e pintei vasinhos para deixar a casa mais bonita. Também comi bastante, engordei uns três ou quatro quilos e já perdi tudo, graças a Deus. Pensei: 'Vou desencanar. Não vou fazer exercício, vou ver filme'. Depois veio: 'Não, agora chega. Vamos malhar'. Eu aceito e agradeço [o ganho de peso]. Depois eu doo", riu a atriz, hoje com 41 anos.

Ellen vai ao ar em uma edição especial da "Escolinha do Professor Raimundo", gravada à distância.

"A gente ficou se perguntando como seria fazer humor neste momento. Mas o humor salva. A gente pode aliviar a tensão brincando, mostrando que todo mundo vive a mesma situação. O texto está incrível", contou ela. "Eu montei o chroma key em casa e recebi o kit higienizado com todo o aparato necessário, como microfone, câmera e computador, além do figurino. Foi algo que aqueceu tanto meu coração. A 'Escolinha' é sempre muito atual e vamos poder retratar este momento de homeschooling [aulas em casa] durante a pandemia. Me senti realmente tendo aula online."