Topo

Jessica Alves exibe cintura minúscula e fãs apontam edição

Cintura de Jessica Alves impressionou em post na manhã de hoje - Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk
Cintura de Jessica Alves impressionou em post na manhã de hoje Imagem: Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 11h57Atualizada em 03/09/2020 14h02

A modelo Jessica Alves exibiu uma cintura minúscula em um clique postado na manhã de hoje. Nos comentários, seguidores apontaram o uso de edição para alterar o corpo da modelo.

"Eu adoraria que as pessoas me aceitassem como sou, mas eu sei que causo uma reação forte; Eu sempre causei - meu nome, minha aparência, meu tamanho", afirmou Jessica na legenda da publicação.

"A foto está linda, mas o Photoshop está gritando", respondeu um seguidor da modelo. "Você parece a Barbie, o que eu sei que é uma meta para as pessoas, mas você está confortável? Segurança e saúde em primeiro lugar, sempre", perguntou outro, preocupado com o uso excessivo de uma cinta modeladora.

A modelo brasileira, que se mudou para Londres aos 18 anos, ganhou fama mundial depois de passar por mais de 80 cirurgias plásticas que lhe renderam a alcunha de Ken Humano, em referência ao marido da boneca Barbie.

Mas apesar de ter feito sucesso pela semelhança com o personagem, Jessica depois revelou que se via como uma mulher, nos primeiros dias de 2020.

Menos de um mês depois de assumir a transexualidade, ela colocou próteses de silicone nos seios e passou por procedimentos de "feminização facial", para suavizar os traços de seu rosto.

Em entrevista ao tabloide inglês "The Mirror", Jessica afirmou que, apesar de ser ligada ao Ken, "sempre quis ser a Barbie".