Topo

Sobrinho de Gugu mostra tênis com fotos do tio na web: 'Me emocionou muito'

Sobrinho de Gugu Liberato mostra tênis com fotos do tio na web - Divulgação/Instagram @andre_liberato/
Sobrinho de Gugu Liberato mostra tênis com fotos do tio na web Imagem: Divulgação/Instagram @andre_liberato/

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 16h58

André Liberato, sobrinho de Gugu Liberato, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma foto de um par de tênis personalizado com imagens do apresentador.

Em publicação feita no Instagram, na noite de ontem, André abriu o coração e explicou que decidiu fazer a homenagem diferente ao tio para ter uma forma de tê-lo em todos os momentos de sua vida.

'Queria fazer uma homenagem diferente de todas as que eu já tinha visto antes, algo que eu pudesse guardar comigo e que tivesse elementos que faziam parte de nossos momentos, frases que marcaram e uma arte que me marcou bastante', disse André.

Na sequência de fotos, é possível ver o rosto de Gugu Liberato estampado em meio a um desenho que remete as batidas de um coração.

'Depois de bastante trabalho, trocas de mensagens e muitas ideias, chegamos nesse trabalho que me emocionou muito', completou usando as hashtag 'eterno' e 'saudade'.

O apresentador Gugu faleceu em novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer uma grave queda na casa que morava em Orlando, nos Estados Unidos.