PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Taís Araújo relembra capa de revista aos 18 anos: 'Não faria hoje'

Taís mostrou capa antiga nas redes sociais - Reprodução/Instagram @taisdeverdade
Taís mostrou capa antiga nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @taisdeverdade

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 18h37

A atriz Taís Araújo falou sobre o início da carreira nas redes sociais. Aproveitando o dia de #TBT, ela mostrou uma capa de revista em que apareceu nua aos 18 anos e disse que não repetiria a participação.

"Quando olho essa foto, tantas coisas passam pela minha cabeça. Tantas coisas que eu não aceitaria e não faria hoje. Tantas coisas eram tidas como normais. Vejo uma menina de 18 anos, recém completados, cedendo ao mercado", escreveu a atriz na publicação.

"Cedendo mesmo, tá? Ninguém me obrigou a nada, mas eu e minha mãe achávamos que tudo fazia parte da vida artística que as coisas eram assim e ponto", explicou na sequência.

Hoje, Taís afirma que vê as coisas de outra forma. "Tenho muito orgulho da minha trajetória, mas, quando vejo essa foto (e essa chamada de capa), me dá uma vontade de chamar essa menina para conversar e dizer tantas coisas a ela", completou.

Os seguidores apoiaram a atriz no Instagram. "Nada como o amadurecimento", escreveu uma fã. "Lembro muito bem desse momento. Que bom que os tempos são outros", reforçou outra. "Melhoramos muito", destacou um terceiro.

Famosos