Topo

Grávida, Simone diz gostar de 'Maya', mas ainda não decidiu nome da filha

Simone e o marido, o empresário Kaká Diniz - Reprodução/ Instagram
Simone e o marido, o empresário Kaká Diniz Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

04/09/2020 08h35Atualizada em 04/09/2020 09h51

Simone, irmã de Simaria, revelou no fim de agosto, em live realizada em seu canal de YouTube, que o bebê que espera com Kaká Diniz será uma menina. E mais: que a criança se chamará Maya. Pois bem, a sertaneja conta agora que, apesar de gostar do nome, ainda não "fechou" a decisão.

"Eu já estava muito feliz, independente se ser menino ou menina. Não fiz questão do sexo. Ter mais um filho era o que esperávamos e nos preparamos para esse momento. A gente gosta muito do nome Maya, mas temos muito tempo ainda para definir o nome", afirmou ela à Quem.

A cantora de 36 anos disse que procurou um médico antes de engravidar. Contou ainda que tem tomado mais cuidados na segunda gestação — na de Henry, hoje com 6 anos, seguiu trabalhando "até o fim"

"Para essa gestação, está sendo diferente. Antes de engravidar, eu fui ao médico cuidar da minha saúde para planejar uma gestação o mais saudável possível."

Ela admitiu que o período de pandemia do coronavírus é "complicado" para se estar grávida, mas disse estar tomando todo o cuidado.

"A gente toma muito cuidado, mas sempre com receio. Tem coisas que não podemos evitar e precisamos sair de casa, mas procuro sempre limpar com frequência as mãos, respeitando os protocolos", disse.

Recentemente, Simaria revelou ter pegado a covid-19. Simone, que teve contato com a irmã pouco antes, fez o exame para diagnóstico de coronavírus, mas deu negativo.