Cadáver é encontrado em frente ao Palácio de Kensington, de William e Kate
A polícia metropolitana de Londres, na Ingleterra, informou nesta semana que o corpo de uma mulher foi encontrado em um parque real próximo ao Palácio de Kensington, residência do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton.
O caso aconteceu no dia 29 de agosto e a mulher — ainda sem identidade — teve a morte confirmada no local.
O casal real e os três filhos estavam no Castelo de Balmoral no dia, segundo a emissora Sky News, para uma reunião com a rainha Elizabeth, após a quarentena do coronavírus.
A princesa Eugênia e seu marido Jack Brooksbank também moram no palácio, que fica na região oeste de Londres. Não se sabe se algum membro da família real estava lá naquele dia.
Um porta-voz do polícia londrina disse à Sky News que a morte ainda não tem explicação neste momento, mas não é considerada "suspeita".
Um exame será realizado para identificar a causa da morte e as investigações estão em andamento para estabelecer a identidade da mulher, acrescentou o porta-voz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.