Topo

Simone diz que brigava 'de murro e cabo de vassoura' com Simaria

Simaria e Simone, hoje mais "tranquilinas" uma com a outra, fazem faxina em mansão de Simone - Reprodução/Instagram
Simaria e Simone, hoje mais 'tranquilinas' uma com a outra, fazem faxina em mansão de Simone Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

05/09/2020 12h14

A sertaneja Simone confessou que brigava muito com a irmã — e hoje parceira musical — Simaria, quando elas eram adolescentes. Segundo a cantora, eram confrontos pesados, com direito a puxão de cabelo, cabo de vassouro como arma e socos.

"Eu e a Simaria brigávamos muito quando mais novas, mas não era briga 'sua feia, ridícula'. Era briga de murro, de puxar o cabelo, de poeira voar. Quando adolescentes, éramos o terror. A bicha enfrentava. Eu ia com cabo de vassoura, e ela vinha com os bracinhos magrinhos dela. A bicha era forte, virada no cão", disse Simone, em vídeo publicado em seu canal de YouTube.

Ao lado do marido, Kaká Diniz, ela contou ainda que o casal fez muito sexo nas obras de construção da nova mansão da família, em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

Simone afirmou que ela e Kaká não gostam de fazer sexo em motel. "Se for fazer sexo, faz dentro de casa, no carro...", diz Kaká. "Na obra", emenda Simone. "A gente fez bastante sexo na obra", concorda o empresário.

Simone e Kaká esperam uma filha. A menina será a segunda filha dos dois, que já são pais de Henry, 6 anos.