Carreira política de Meghan Markle não seria surpresa, diz agente
Uma eventual participação de Meghan Markle na política não seria uma surpresa, disse o agente de celebridades Jonathan Shalit, próximo da duquesa, ao jornal britânico "The Telegraph".
"Nunca a ouvi falando sobre política, mas não é algo fora de cogitação", disse Shalit. "Ela é americana, tem todo o direito de concorrer à Presidência. Ronald Reagan era um ator lado B e terminou na Casa Branca. Nunca diga nunca."
A atriz americana, casada com o Príncipe Harry, tem uma trajetória de atuação nas nas Nações Unidas e de campanhas políticas desde a infância, registrou a publicação.
Shalit diz que a impressão do casal nos EUA é diferente que a do Reino Unido, que tem uma relação de amor e ódio com a Família Real. Para o agente, Meghan tem um jeito de se relacionar com as pessoas que lembra o da princesa Diana, mãe de Harry.
O casal anunciou um contrato de 112 milhões de libras com a Netflix na semana passada. Meghan e Harry vão produzir documentários, filmes, roteiros e programas infantis para a gigante do streaming.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.