Topo

Carreira política de Meghan Markle não seria surpresa, diz agente

Príncipe Harry e Meghan Markle se mudaram para comunidade próxima a Los Angeles - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle se mudaram para comunidade próxima a Los Angeles Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/09/2020 16h23

Uma eventual participação de Meghan Markle na política não seria uma surpresa, disse o agente de celebridades Jonathan Shalit, próximo da duquesa, ao jornal britânico "The Telegraph".

"Nunca a ouvi falando sobre política, mas não é algo fora de cogitação", disse Shalit. "Ela é americana, tem todo o direito de concorrer à Presidência. Ronald Reagan era um ator lado B e terminou na Casa Branca. Nunca diga nunca."

A atriz americana, casada com o Príncipe Harry, tem uma trajetória de atuação nas nas Nações Unidas e de campanhas políticas desde a infância, registrou a publicação.

Shalit diz que a impressão do casal nos EUA é diferente que a do Reino Unido, que tem uma relação de amor e ódio com a Família Real. Para o agente, Meghan tem um jeito de se relacionar com as pessoas que lembra o da princesa Diana, mãe de Harry.

O casal anunciou um contrato de 112 milhões de libras com a Netflix na semana passada. Meghan e Harry vão produzir documentários, filmes, roteiros e programas infantis para a gigante do streaming.