Tatá brinca e diz que aceitou fazer Juma em 'Pantanal': 'Só falta chamarem'
Tatá Werneck diz que está pronta para viver Juma Marruá no remake de "Pantanal", anunciado ontem. Só falta, agora, a TV Globo chamá-la para o papel da protagonista.
Em vídeos publicados pela atriz e apresentadora nas redes sociais, Tatá brincou sobre a possibilidade de viver a personagem, ainda sem dona.
"Gente, estou super feliz. Aceitei o desafio de fazer a Juma Marruá no remake. Agora, falta só eles toparem o desafio de me chamarem porque ainda não houve esse convite. Estou feliz por ter topado, mesmo sem ninguém ter me chamado", disse.
"Para mim, foi um passo que dei adiante. Sabe quando você dá algo para você mesma? Dane-se se vão me chamar ou não. Eu me aceitei e isso é o mais importante para uma atriz", acrescentou.
Remake anunciado
A nova versão da trama, exibida originalmente em 1990 na extinta TV Manchete, foi anunciada ontem no "Fantástico" (TV Globo). Ela será adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da novela original, e será exibida na TV Globo em 2021.
Cristiana Oliveira, que viveu Juma na trama original, defendeu a escolha de uma atriz nova para viver a protagonista. "Eu concordo com o que o Ricardo Waddington disse no 'Fantástico'. Na minha opinião, seria legal eles testarem atrizes desconhecidas", disse.
Na reportagem do 'Fantástico", Ricardo Waddington, diretor de produção da TV Globo, disse sobre Juma: "Eu apostaria em um rosto novo, em um lançamento". Luperi, por sua vez, afirmou que ainda não tem um nome para viver a personagem. "Eu fico o tempo todo vendo na televisão quem vou chamar para fazer a Juma."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.