Rafa Kalimann defende namorado após acusação de machismo: 'Parem de mimimi'
A ex-BBB Rafa Kalimann defendeu o namorado, Daniel Caon, após ele ser acusado de machismo por um vídeo postado no TikTok da influenciadora digital.
Na brincadeira, o músico, que concorreu a uma vaga no "BBB 20" ao entrar na Casa de Vidro, apareceu comparando uma foto produzida de Kalimann com sua aparência no dia a dia.
Diante das críticas de algumas seguidoras, que consideraram a comparação uma piada machista, a vice-campeã do reality da Globo decidiu tirar o vídeo do ar, mas sem deixar de justificar o post com o namorado.
"Vocês veem muitas coisas negativas onde não tem, não precisam ser assim, não tem necessidade disso. Me dói ler tanta coisa pesada que vocês criam por não concordarem com algo, pelas expectativas de vocês não serem supridas. É necessário ter mais responsabilidade com o que fala", afirmou Kalimann em um longo desabafo no Twitter.
"Eu não me senti ofendida, não me senti desrespeitada, eu me sinto bem de ambas as formas e todos que me conhecem sabem. O vídeo pode ser interpretado diferente por você mas isso não quer dizer que seja a verdade absoluta. Foi um BRINCADEIRA, brinquem as vezes e parem de tanto mimimi por nada", pediu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.