PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Rafa Kalimann defende namorado após acusação de machismo: 'Parem de mimimi'

Rafa Kalimann em vídeo com Daniel Caon; Uma das brincadeiras do casal virou motivo de polêmica no Twitter  - Reprodução/Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann em vídeo com Daniel Caon; Uma das brincadeiras do casal virou motivo de polêmica no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram/@rafakalimann

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2020 13h12Atualizada em 08/09/2020 14h01

A ex-BBB Rafa Kalimann defendeu o namorado, Daniel Caon, após ele ser acusado de machismo por um vídeo postado no TikTok da influenciadora digital.

Na brincadeira, o músico, que concorreu a uma vaga no "BBB 20" ao entrar na Casa de Vidro, apareceu comparando uma foto produzida de Kalimann com sua aparência no dia a dia.

Diante das críticas de algumas seguidoras, que consideraram a comparação uma piada machista, a vice-campeã do reality da Globo decidiu tirar o vídeo do ar, mas sem deixar de justificar o post com o namorado.

"Vocês veem muitas coisas negativas onde não tem, não precisam ser assim, não tem necessidade disso. Me dói ler tanta coisa pesada que vocês criam por não concordarem com algo, pelas expectativas de vocês não serem supridas. É necessário ter mais responsabilidade com o que fala", afirmou Kalimann em um longo desabafo no Twitter.

"Eu não me senti ofendida, não me senti desrespeitada, eu me sinto bem de ambas as formas e todos que me conhecem sabem. O vídeo pode ser interpretado diferente por você mas isso não quer dizer que seja a verdade absoluta. Foi um BRINCADEIRA, brinquem as vezes e parem de tanto mimimi por nada", pediu.

A influenciadora, que assinou o divórcio do cantor sertanejo Rodolffo no início desse mês, após 2 anos de separação, ainda lamentou "ter que se posicionar sobre algo que não queria", dizendo se "sentir respeitada" por Caon.

"Sou uma mulher bem resolvida, sei do meu valor, já quebrei a cara 1 milhão de vezes e pode ser que eu quebre mais 1 milhão e faz parte também. Só que não aceito menos do que sei que mereço. Eu sei o que me faz bem, eu sei onde me sinto respeitada, onde me sinto cuidada. Se vocês não gostam ou não concordam, eu respeito e é isso que espero de vocês também", pediu ela, que falou publicamente das traições do ex-marido durante o "BBB".

Famosos