Topo

Ludmilla revela sonhos e um medo: 'Morrer e depilação não estar em dia'

Ludmilla sonha em ter um iate e gravar com Beyoncé - Divulgação
Ludmilla sonha em ter um iate e gravar com Beyoncé Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em Santos

08/09/2020 13h31

Ludmilla revelou, em entrevista a Marcos Mion, um medo um tanto peculiar: morrer e ser fotografada com a depilação "por fazer". Ela disse ainda que sonha em ter um iate e gravar com a popstar norte-americana Beyoncé.

Em vídeo publicado em seu canal de YouTube, Mion questionou a cantora sobre um medo, e ela respondeu sem titubear.

"Eu tenho medo de sofrer um acidente e a depilação não estar em dia. Ou morrer e não estar em dia. Sempre penso nisso. Imagina, eu sofrer um acidente e aparecer em uma foto ou em um vídeo", disse a funkeira, causando gargalhadas do apresentador da RecordTV.

Ela afirmou que seu maior sonho material é um iate. "Quero um dia ter um iate muito grande, com piscina em cima, que dê para levar minha família toda e ficar dias em alto mar. Eu amo mar e lanchas".

Em relação a conquistas, ela espera gravar um dia com Beyoncé. "Seria o ápice. Ela é minha maior inspiração na música, e eu comecei a cantar por causa dela", contou a funkeira, que curiosamente, começou a carreira com o nome artístico de MC Beyoncé.

Lud afirmou, ainda, que, se não fosse ela mesma, gostaria de ser Michael Jackson, a cuja série documental, "Arremesso Final", assistiu recentemente. "Queria ter a determinação do cara, o foco. Ele é demais", justificou.

A artista conta que, se não fosse cantora, gostaria de ser piloto de avião ou astronauta.

Sobre a música preferida de seu repertório, por sua vez, escolheu "Fala Mal de Mim". "Eu tenho um amor pelas minhas músicas que você não está entendendo. Mas uma música de que me orgulho danado é 'Fala Mal de Mim'. Fui eu que escrevi e foi o início de tudo."