Topo

'Difícil, mas vou esperar', diz Chiquinho Scarpa sobre flerte na quarentena

Chiquinho Scarpa está solteiro desde o início de agosto; Conde garantiu que voltará a ter encontros apenas pós-pandemia - Reprodução/Instagram/@conde_chiquinho_scarpa
Chiquinho Scarpa está solteiro desde o início de agosto; Conde garantiu que voltará a ter encontros apenas pós-pandemia Imagem: Reprodução/Instagram/@conde_chiquinho_scarpa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2020 14h22Atualizada em 09/09/2020 15h19

Chiquinho Scarpa contou que está mantendo sua vida amorosa ativa durante a quarentena.

Mas o conde, de 68 anos, garantiu que, apesar das tentações, os flertes se mantêm apenas no WhatsApp, com respeito à quarentena pela covid-19.

"Os encontros não acontecem na pandemia. Estou conversando com algumas moças pelo WhatsApp, mas não tem contato físico. Deixo para conhecer mesmo depois que isso tudo acabar. Estou fechado para novos relacionamentos até terminar quarentena ou ter a vacina contra o coronavírus", avisou ele em entrevista à Quem.

Chiquinho, que está solteiro desde o início de agosto após o fim do namoro de 5 meses com a assessora Fernanda Rizzi, de 38 anos, contou que já foi convidado para tomar um drinque com uma de suas pretendentes, mas que recusou a oferta por respeito às orientações de saúde.

"Estava conversando com uma amiga linda da Narcisa (Tamborindeguy), que se mudou do Rio para São Paulo. Ela me convidou para tomar um drinque na casa dela e prometeu que manteríamos a distância. Mas eu disse que era melhor não porque depois de um drinque era complicado manter a distância", disse o conde, que ainda afirmou nunca ter passado mais de três meses sem sexo.

"É injusta essa fama de namorador. Sempre tive namoros longos, Eu gosto de estar em um relacionamento porque não saio com garotas de programa e nunca fiquei mais de três meses sem sexo. Agora vou esperar uma nova namorada. Vai ser difícil, mas vou esperar. Contato físico neste momento é uma irresponsabilidade", defendeu Chiquinho, que já foi casado três vezes.

Ao definir as qualidades essenciais em uma futura companheira, Chiquinho destacou a honestidade e a reciprocidade como fundamentais em um relacionamento.

"Tenho um respeito muito grande pela minha parceira. Esse negócio de trair nunca funcionou comigo. Eu nunca traí nenhuma companheira! Então, procuro uma mulher honesta. Ela não precisa ser bonita, loira, morena, alta? Tem que ser honesta", completou ele.