Topo

Jakelyne fala sobre as atividades com os animais: 'Vontade era de chorar'

Na piscina da "Fazenda 12", Jakelyne fala sobre as atividades com os animais - Reprodução/RecordTV
Na piscina da "Fazenda 12", Jakelyne fala sobre as atividades com os animais Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2020 16h45

Jakelyne Oliveira e Stéfani Bays aproveitaram o lindo dia de calor e céu azul em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo, onde fica a casa de "A Fazenda", reality show rural da RecordTV. Enquanto tomavam sol, as peoas conversaram sobre as atividades da casa e, segundo a fazendeira da semana, cuidar dos animais não é nada fácil, fora a responsabilidade de ser a "comandante" da casa:

"Deixa eu falar uma coisa, quando a gente acordou e já teve que cuidar dos animais, e o primeiro é a vaca, foi o mais difícil. Todo mundo perguntava para mim e eu não sabia. A minha vontade era de começar a chorar, porque eu não conseguia raciocinar direito e tinha que fazer a minha função que era auxiliar. Aí respirei e falei: 'ninguém sabe, a gente vai aprender errando e seja o que Deus quiser. E aí foi", revelou a ex-miss Brasil.

Jake assumiu o posto para indicar um dos nomes que irá estrear a primeira roca da temporada na noite de ontem. A modelo enfrentou Carol Narizinho, MC Mirella e Luiza e levou a melhor na disputa.