Cartolouco para Luiza: 'Tem que ver o jeito como você trata as pessoas'
Em conversa com JP Gadelha e Cartolouco, Luiza Ambiel repercutiu a discussão de ontem com Raissa Barbosa.
A modelo disse que os peões precisam tratar as coisas com mais naturalidade durante o confinamento em "A Fazenda", da RecordTV. "O que eu percebo é que as pessoas acham que vai ficar tudo na santa paz, mas vai ter treta e depois resolve. E aí vão ter outras tretas, e isso é legal."
Ela elogiou Raissa e comentou com JP que elas conversaram e que ela gosta muito da colega. "Eu acho ela boazinha. Vocês não acham?", questionou. "Ela falou que ficou quietinha na piscina porque afasta as pessoas com o jeito dela e começou a chorar", contou.
Cartolouco analisou a postura isolada da miss no jogo. "Deve ser complicadíssimo. Aqui, o melhor jeito é você desabafar com as pessoas. Quem não tem isso com alguém deve carregar um fardo absurdo."
Luiza voltou a defender a peoa. "Essa conexão é o que ela tem comigo. Se fosse outra, ia falar pra sair da casa, a mulher é linda, uma bunda linda, pensam que é uma a menos, mas comigo não é por aí. Acho que você tem que ajudar. A Raissa chorava ontem, muito, e a mulherada dando o maior apoio porque ela disse que ia embora. E eu falei que não, que era pra ela ficar. E no fim a Raissa pediu pra eu não desistir dela, e ficou todo mundo de boa", contou.
Antes de encerrarem a limpeza da área das vacas, Cartolouco alertou a modelo sobre seu comportamento. "Só tem que ver o jeito como você fala com as pessoas, Luiza. Pode ser um gatilho pra pessoa, mas tem que prestar atenção nisso. Tenta não falar essas coisas de ser chato, babaca, que aí cria um clima pesado", disse.
A modelo concordou e revelou que pediu desculpas por isso e que ela e Raissa se abraçaram e tudo ficou bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.