Topo

Luiza Ambiel tenta se aproximar de Biel após discussão

Luiza Ambiel e Biel se abraçam para tentar fazer as pazes em A Fazenda 2020 - Reprodução/RecordTV
Luiza Ambiel e Biel se abraçam para tentar fazer as pazes em A Fazenda 2020 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 04h04

Luiza Ambiel e Biel não estão se entendendo em "A Fazenda 12" (RecordTV). Após discutirem enquanto tratavam alguns animais durante a tarde, os dois ensaiaram uma trégua, que acabou desandando de vez a relação e terminou com o cantor fazendo um pedido para que a discussão não se prolongasse.

No quarto, a atriz abraçou Biel, [chamando-o de bebê, e perguntou se ele estava magoado com ela. O peão brincou que tinha idade para ser filho dela, e a peoa seguiu no assunto dando um conselho: "A gente vai ser assim, desencana".

"Mas eu não estou encanado. Você que veio", respondeu Biel. A atriz insistiu que os dois ficaram bravos um com o outro e o cantor justificou que estava incomodado por conta da ex-musa da banheira do Gugu ter gritado perto das vacas, enquanto ele estava próximo delas e isso poderia ter desencadeado um acidente.

Luiza, então, afirmou que nada poderia ter acontecido, mas ouviu que deveria respeitar mais os animais e justificou que, por ser do interior, sabia o que estava fazendo. Mas Biel respondeu que isso não quer dizer muita coisa. Ao insistir em uma reconciliação, ela escutou um pedido do peão: "Estou de boa, me deixa quietinho, por favor".