Babu Santana celebra fim de sufoco financeiro: 'Tenho chance de programar'
Babu Santana viu os trabalhos entrarem desde que saiu do BBB 20. O ator, que já estava envolvido em uma cinebiografia sobre o ex-boxeador Maguila, foi convidado para participar da novela "Salve-Se Quem Puder" e está desenvolvendo projetos na internet. Hoje, ele comemora o fim do sufoco com dinheiro.
"Nesse tempo todo, me falavam: 'Você tem que guardar grana'. Mas que grana você vai guardar sendo um preto periférico? Muitas das vezes eu não tinha dinheiro nem para passar o mês. Hoje eu já vislumbro uma possibilidade de guardar", disse, em entrevista ao site Gshow.
"Tenho a chance de me programar para investir. Mas vou ter que entender tudo primeiro. Estou aprendendo. Lembrei de umas conversas que tive com o Pyong (no 'BBB') sobre investimento em Bolsa", afirmou.
Atualmente, além dos trabalhos como ator, Babu toca seu canal de YouTube e acaba de encerrar a temporada do programa online "Em Casa com Babu" (Gshow).
O ator alugou recentemente um imóvel na Ilha da Gigoia, na Zona Oeste do Rio, e está morando com a namorada, Tatiane Melo.
Babu já é pai de Piná, Carlinhos e Laura, de relacionamentos anteriores, e diz que se dá bem tanto com a mãe de Piná quanto com a mãe de Carlinhos e Laura. Ele afirma que não pensa em se casar e nem ter mais filhos por enquanto, mas avalia: "Se a minha vida continuar tendo essa amplitude, esse crescimento, posso até mudar minhas ideias".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.