Topo

Bárbara Evans rebate críticas por apoiar namoro de Luísa Sonza e Vitão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 09h35Atualizada em 11/09/2020 13h40

Bárbara Evans defendeu o namoro de Luísa Sonza e Vitão após ser criticada por comentar um emoji de coração em uma foto do novo casal.

A dupla de cantores virou assunto na noite de ontem ao assumir publicamente o namoro em suas redes sociais. Alguns apoiadores do ex-marido de Sonza, o humorista Whindersson Nunes, criticaram a notícia por considerar o relacionamento uma traição contra o artista.

Em seus stories no Instagram, a modelo afirmou "que acha o cúmulo" os internautas "acharem que podem decidir" pela vida amorosa da cantora.

"Vi que virou um bafafá porque eu comentei coraçãozinho na foto da Luísa Sonza junto com o Vitão. Gente, deixa eu falar uma coisa pra vocês, eu acho o cúmulo, as pessoas acham que podem decidir pelas outras. Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo. O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame, que faz ele feliz. Eles não estavam mais felizes juntos, gente. E a gente tem que torcer pela felicidade dos outros, tanto a dele, como a dela, como a de qualquer outro", defendeu Bárbara na manhã de hoje.

A modelo, que havia "acabado de acordar" ao se justificar, ainda se disse "nervosa" com a situação e pediu para que seus seguidores "torçam pela felicidade alheia".

"Eu já acordei, assim, nervosa com vocês. Vocês tem que torcer pela felicidade alheia, pela felicidade dos outros. A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas. Se as pessoas não estão fazendo bem uma a outra, realmente a relação tem que terminar e foi isso que aconteceu, minha gente. E aí, cada um segue a sua vida", afirmou.

"Não importa se um ainda não encontrou outra pessoa, ou se daqui um tempo tudo vai mudar, mas a gente tem que torcer pra que as pessoas sejam felizes. A gente tem que distribuir mais amor", concluiu ela.