PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Demi Lovato diz que quarentena 'acelerou' casamento com Max Ehrich

Demi Lovato e o noivo Max Ehrich - reprodução/Instagram
Demi Lovato e o noivo Max Ehrich Imagem: reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 22h14

O tempo de confinamento de Demi Lovato tem sido inteiramente ao lado do seu noivo, Max Ehrich - e isso pode ter direta influência com o seu casamento. Em entrevista ao programa de rádio The Morning Mash Up, a cantora disse acreditar que a rápida evolução do relacionamento pode ser creditada à constante convivência.

"Pudemos compartilhar esse tempo juntos, o que normalmente não conseguiríamos fazer. E isso acelerou nosso relacionamento a um nível que não se pode realmente explicar às pessoas. Mas a quarentena fecha ou quebra o acordo. E realmente fiz isso. Então, estou muito abençoada, me sentindo sortuda e continuo contando minhas bênçãos todos os dias ", disse a cantora.

Demi estava vivendo um romance com o atual noivo em março, mas foi pega de surpresa pelas restrições de distanciamento social na Califórnia e a notícia da oficialização do namoro aconteceu no fim daquele mês. "Eu sabia que o amava na noite em que o conheci", contou.

A cantora ainda afirmou que tinha outros planos para 2020, mas que acabou tomando outros rumos.

"Eu estava me programado para ter meu retorno este ano depois de ficar fora dos holofotes por um tempo. E as coisas realmente não saíram de acordo com o planejado, mas como eu disse, tudo depende do tempo."

Famosos