Topo

Nanda Caroll sobre namoro com Diogo Melim: 'Uma experiência incrível'

Nanda Caroll revelou presente grandioso do namorado e falou de planos para canal do Youtube - Instagram
Nanda Caroll revelou presente grandioso do namorado e falou de planos para canal do Youtube Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 13h46Atualizada em 11/09/2020 14h48

A youtuber Nanda Caroll deu mais detalhes sobre seu namoro com o cantor Diogo Melim, assumido no início do mês.

Segundo ela, o relacionamento na ponte entre Belo Horizonte e Rio de Janeiro "tem sido uma experiência incrível" para o casal, que está junto há um mês. Apesar dos cuidados redobrados pela pandemia, Nanda garantiu ainda que o namorado "a surpreende cada dia mais".

"O momento requer muito cuidado. Então, estamos revezando na estrada. Ele vem pra BH e eu vou pro Rio. Tem sido uma experiência incrível para a gente. O importante é criarmos formas seguras para estarmos juntos", defendeu a youtuber em entrevista à Quem.

"Ele é extremamente romântico e fico toda boba. Cada dia ele me surpreende mais, seja escrevendo textos no WhatsApp ou com palavras em FaceTime", declarou a mineira de 28 anos, que criou seu canal no YouTube, hoje com 2 milhões de inscritos, há 2 anos.

Além dos gestos do dia a dia, Nanda contou que, mesmo com poucas semanas de relacionamento, Diogo já a surpreendeu com um grande presente: uma viagem à Paris.

"Um gesto romântico que me marcou muito foi o presente de aniversário que ele me deu, que foi uma viagem para Paris. Sempre foi meu sonho conhecer lá! Paris já é romântica e com ele vai ficar mais ainda", afirmou ela, que pretende "turistar" na capital francesa apenas após a pandemia.

Nanda ainda falou dos planos para seu canal no YouTube, onde começou com conteúdo voltado aos estudos. Agora mais dedicada a mostrar momentos de sua rotina, ela diz que tem o sonho de se tornar apresentadora de TV e abrir uma ONG para ajudar a causa animal.

"[Sonho] Pessoal é poder abrir uma ONG para resgatar animais abandonados e maltratados. Já faço a minha parte sem dar muita vitrine, porém sempre incentivo meus seguidores a também fazerem sua parte. Gosto muito de produzir conteúdo. Sou muito comunicativa e eu gosto do público. Acredito na minha evolução nas minhas redes e sonho em ser apresentadora de TV", contou.

"Me orgulho de poder ajudar mais quem precisa. Quando você tem visibilidade você acaba consequentemente tendo mais voz. Então, poder ajudar mais as pessoas é uma das melhores coisas que já aconteceu".