Topo

Simone usa look marcando barriga da gravidez: "Vou enfeitar minha menina"

Simone usa look que marca barriguinha da gravidez: "Vou enfeitar minha menina" - Reprodução
Simone usa look que marca barriguinha da gravidez: "Vou enfeitar minha menina" Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

12/09/2020 22h28

A cantora Simone utilizou suas redes sociais hoje para mostrar um look que marcava sua barriguinha da gravidez. Ela espera o segundo filho com Kaká Diniz. Em seus stories, ela prometeu que vai mimar a próxima filha que vem por aí.

"Tô muito mocinha, muito princesa, porque estou saindo com o maridinho", disse Simone em seus stories. "Vou enfeitar minha menina de um jeito que vocês não têm noção, vai ficar uma bonequinha", completou.

A cantora, que faz dupla com Simaria, disse à revista Quem que a atual gestação está sendo diferente da anterior. "Na gestação do Henry seguíamos cumprindo a nossa agenda de shows. Hoje os fãs olham lá para trás e conseguem ver como era tudo isso, com barrigão no palco. Fui até o fim trabalhando, mas eu sou baixinha e fiquei acima do peso esperado", afirmou.

"Antes de engravidar, eu fui ao médico cuidar da minha saúde para planejar uma gestação mais saudável possível (...) não posso negar que é um período complicado de se estar grávida durante uma pandemia. A gente toma muito cuidado, mas sempre com receio. ", completou a cantora.