Topo

Anitta quer engatar relacionamento: "Não vou desistir de arrumar alguém"

Artista pontuou dificuldades para ter um relacionamento sério devido à fama - Divulgação
Artista pontuou dificuldades para ter um relacionamento sério devido à fama Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/09/2020 10h31

Após meses de férias na Europa, a cantora Anitta, que está solteira, se mostrou com vontade de engatar um relacionamento sério.

Em entrevista ao O Globo, a artista lamentou o fato de ser julgada pela quantidade de romances nos últimos anos.

"Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano", iniciou.

"É muito louco. De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o 'namorado da Anitta'. No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: 'Ah, meu Deus, por que eu não consigo parar com ninguém?'. Não é porque sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando. Não vou desistir de arrumar alguém. Continuarei tentando e está tudo certo", completou Anitta ao veículo.

Na entrevista, ela também falou sobre sua bissexualidade, revelando que beijou uma mulher pela primeira vez na adolescência e que não houve rejeição por parte da família.

"Não tinha intenção de criar sensacionalismo em cima desse fato. Quero que enxerguem como algo corriqueiro. A gente não acorda e pergunta para alguém se é hétero. Quando fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para minha mãe, e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença", pontuou ao O Globo.