Topo

Bruno Gagliasso se declara a Giovanna Ewbank: 'Minha pessoa preferida'

Bruno Gagliasso publicou fotos com a mulher, Giovanna Ewbank, no aniversário de 34 anos dela - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso publicou fotos com a mulher, Giovanna Ewbank, no aniversário de 34 anos dela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

14/09/2020 09h37

Bruno Gagliasso fez uma emocionada declaração de amor à mulher, Giovanna Ewbank, que completa hoje 34 anos de idade. O ator publicou fotos com a mulher em diferentes épocas do relacionamento e disse que Giovanna é sua "pessoa preferida no mundo".

"É muito maluco tentar falar de você sem falar de mim. Todas as vezes que quero te dizer o que sinto, me pego mostrando as coisas boas que você faz em mim e para mim. Você é a minha pessoa preferida no mundo. Você é a pessoa que ressignificou meus sentimentos e potencializou tudo o que eu tenho de melhor", escreveu Bruno, no Instagram.

Ele diz que tudo o que faz gira em torno dos sentimentos da parceira, para lhe fazer feliz. "Te amo mulher, amiga, mãe, filha, irmã, profissional, te amo em todas as versões que já conheço e as que você ainda vai criar. Te quero comigo, de mãos dadas e com brilho nos olhos, para sempre. Feliz aniversário, meu amor. Que o 'para sempre' seja sempre assim!

Famosos reagiram à declaração. "Muita saúde e alegria para sua gata. Beijo grande. Algo muito especial espera vocês", escreveu o ator Murilo Rosa nos comentários. "Que lindezas! Feliz aniversário, Giovanna! Feliz ano novo!", postou o ator Roger Gobeth. "Um novo ano de muitas alegrias para você e para essa família linda", publicou o ator Mouhamed Harfouch.

Bruno e Giovanna celebraram em março seus 10 anos de casados. Eles são pais de Titi, 7 anos, Bless, 5, e Zyan, que completou 2 meses na última semana.