PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda: Jojo Todynho e MC Mirella discutem por desperdício de comida

Jojo Todynho se irrita com desperdício de arroz - Divulgação/RecordTV
Jojo Todynho se irrita com desperdício de arroz Imagem: Divulgação/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 09h58

O clima esquentou em "A Fazenda 12". Na manhã de hoje, a cantora Jojo Todynho se irritou com o desperdício de arroz de MC Mirella para fazer um arroz doce e soltou os cachorros pedindo mais responsabilidade com a comida.

"Pergunta se a galera vai comer. Tem uma panela de arroz ali há vários dias e ninguém come. Então, vou jogar tudo fora", disparou a cantora.

MC Mirella ficou extremamente incomodada com a cobrança da cantora, mas nem a respondeu e preferiu se isolar para evitar o início de um embate com Jojo. Afinal, elas já haviam discutido ontem por causa da descarga.

Entretanto, a cantora dona do hit 'Que tiro foi esse?' seguiu reclamando que não é possível aceitar a perda de alimento. Mirella, então, explodiu:

"Quantos doces eu fiz? Um. Eu ia adivinhar (que ninguém ia comer). Pode deixar que das próximas vezes que eu for fazer doce, vou fazer para mim e quem quiser. Se for falar de desperdício, vamos ver quanta comida já desperdiçamos aqui", rebateu.

Em seguida, Mirella novamente se fechou e foi a dispensa para espairecer a cabeça. Luiza Ambiel procurou conversar com a cantora, mas ouviu da colega de confinamento que a partir de agora iria passar fome no reality show.

Logo em seguida, Jojo Todynho se desculpou com MC Mirella se o seu modo de falar causou alguma chateação. Porém, a chamada de atenção para evitar o desperdício serve para todos da sede.

"Me desculpa. Eu sou assim, mas não pode ter desperdício. Eu só queria falar isso para você", finalizou.