Topo

Henri Castelli diz que deixou 'Dança dos Famosos' por fratura no tornozelo

Henri Castelli diz que ficou de fora da "Dança dos Famosos" para se recuperar de uma fratura no tornozelo - Reprodução/Instagram
Henri Castelli diz que ficou de fora da 'Dança dos Famosos' para se recuperar de uma fratura no tornozelo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

14/09/2020 14h00

Henri Castelli disse na tarde de hoje, em vídeos publicados nas redes sociais, que deixou o quadro "Dança Dos Famosos", no "Domingão do Faustão" (TV Globo), em razão de um problema no tornozelo.

A desistência do artista foi anunciada por Fausto Silva ontem, no programa, sem explicações.

"Há quinze anos venho tentando participar e não consegui pelas novelas, por agendas que acabam não batendo. Esse ano, estava tudo certo. Estava muito feliz, mas tive um problema no tornozelo", disse o ator, no vídeo postado no Instagram, lamentando a saída do quadro.

"Tive um acidente há dois meses, em que quebrei o tornozelo. Fui operado em São Paulo. Meu médico [André Wajnsztejn], junto com a direção da TV Globo, achou melhor eu não participar esse ano para preservar minha saúde", afirmou.

O ator diz ainda que a equipe médica tentou uma "recuperação em tempo recorde", mas, no fim, optou-se pela desistência da "Dança dos Famosos". "Eu estou ótimo, é só mesmo por prevenção", disse Henri, que publicou ainda a reprodução de um raio-x do tornozelo, depois da operação.

O substituto de Henri na "Dança dos Famosos" será anunciado no próximo domingo (20), no "Domingão".