Topo

Mateus Carrieri parabeniza Jojo Todynho por empenho em academia

A Fazenda: Jojo Todynho malha 2x ao dia no reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda: Jojo Todynho malha 2x ao dia no reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 17h53

Durante a tarde em "A Fazenda 2020", Mateus Carrieri parabenizou Jojo Todynho por seu empenho nos treinos na academia do reality da RecordTV.

Ao ver a funkeira pegando pesado nos equipamentos, o ator a elogiou para os outros peões. "Hoje ela treinou de manhã e agora", notou Mateus. Virando-se para Jojo, ele a parabenizou diretamente.

"Você está de parabéns, você é raçuda", disse ele, para alegria da peoa.

Mais cedo, uma fala de Jojo Todynho na academia rendeu boas risadas no reality. Durante um treino comandado por Mateus Carrieri, a funkeira solta: "Juliano, você está sem cueca. Estou vendo suas bol** todas". Rindo, um pouco sem graça, o jornalista esportivo responde: "Não, é só uma ilusão", explicando ainda que era a cueca do shortinho.

Jojo tem sido o nome de destaque dentro do reality nos últimos dias. Ela se irritou com o desperdício de arroz de MC Mirella para fazer um arroz doce e pediu mais responsabilidade com a comida. "Pergunta se a galera vai comer. Tem uma panela de arroz ali há vários dias e ninguém come. Então, vou jogar tudo fora", disparou a cantora