Topo

Raissa Barbosa fala sobre Arthur Aguiar em 'A Fazenda': 'Eu não era amante'

A Fazenda 2020: Raissa Costa fala sobre Arthur Aguiar: "Eu não era amante" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Raissa Costa fala sobre Arthur Aguiar: 'Eu não era amante' Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 22h52

A conversa na tarde de hoje na casa da árvore em "A Fazenda 2020", entre Raissa Barbosa, Victoria Villarim, Jakelyne Oliveira, Stéfani Bays e Mariano rendeu e envolveu inclusive, alguns assuntos polêmicos. Raissa falou com os peões sobre seu nome ter sido apontado como pivô da separação de um casal. "Não queria falar sobre isso, é uma coisa chata. "Teve um casal que estava no 'boom' da separação e no dia que anunciam, eu entrei em uma live, nem sabia que iria dar esse 'b.o'.. Entrei na live de um amigo e ele me falou: 'você que conversava com tal pessoa e essa tal pessoa era casada'. Só que eu só respondi o direct e meu amigo viu, entendeu?", explicou a vice-miss bumbum. "Apareceu amante de tudo o que era lado. Eu não era amante, nunca fiquei com ele", afirma Raissa, sem citar o nome do rapaz.

Victoria e Jake ficam sem entender, mas Stéfani e Mariano decifram sobre quem Raissa se referia, então o sertanejo fala: "O Arthur?", entregando para os demais que Raissa estava falando sobre Arthur Aguiar e a tão falada separação de Mayra Cardi. Um pouco antes, foi a vez de Victoria falar sobre o passado e relembrar o vídeo que fez Eduardo Costa, seu ex, virar piada na web, em 2017. Na época os dois eram noivos e Eduardo publicou um vídeo contando que havia dado a ela de presente uma BMW branca, avaliada na época em cerca de R$ 600 mil.

"Eu tinha vergonha de andar naquele carro. Ele não me deu nada, estava zoando. Pegou meu celular e começou a filmar. O carro nem era dele, era do Marrone", esclareceu a modelo.