Topo

A Fazenda 2020: Jakelyne indica Cartolouco para primeira roça

Cartolouco é indicado por Jakelyne em "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV
Cartolouco é indicado por Jakelyne em "A Fazenda 2020" Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 23h07

Chegou o dia formar a primeira roça da 12º edição de "A Fazenda". A fazendeira Jake começou seu discurso após Carol Narizinho revelar o poder de um dos lampiões, que a levou direto para a baia e salvou Victória Villarim.

"Foi extremamente difícil chegar nessa decisão, pois estou tendo um relacionamento muito bom com todos e por estar tendo um bom convívio eu optei em não votar em mulher, porque se eu não tenho um motivo específico, eu não acho certo eu criar uma possível rivalidade entre as meninas" discursou. "Nós sabemos que isso é um jogo, que temos que votar. Essa pessoa que eu vou votar, eu optei simplesmente porque quando ela foi votada em outra dinâmica, mostrou sabedoria por entender que é um jogo. Eu vou votar no Lucas Cartolouco", revelou Jake.

Relembre

Jakelyne disputou a primeira prova do fazendeiro ao lado de Luiza Ambiel, MC Mirella e Carol Narizinho. A prova que exigiu habilidade e pontaria, corou a ex-miss Brasil. Em uma outra dinâmica, Victória Villarim recebeu a imunidade, e por isso, não pode receber votos e nem ser puxada para a roça, já que está na baia ao lado de Luiza, Fernandinho e Mariano.

Para finalizar, JP venceu a prova de fogo e e escolheu um dos poderes do lampião e entregou o outro direto para Carol Narizinho: "O dono desse poder, deve trocar de lugar com um dos peões da baia", Narizinho escolheu Victória Villarim.