PUBLICIDADE
Topo

Lidi Lisboa e Tays Reis se confundem e exageram no açúcar do café

A Fazenda: Lidi Lisboa e Tays Reis falam sobre o exagero no uso do açúcar no café - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Lidi Lisboa e Tays Reis falam sobre o exagero no uso do açúcar no café Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 11h26

A manhã de hoje dos peões de "A Fazenda 12" foi marcada pela alegria do abastecimento da despensa. A comemoração foi tamanha que Lidi Lisboa e Tays Reis acabaram se confundido e exagerando no açúcar do café.

"Você pegou meu bisão (xícara) pensando que era o teu. Isso aqui tá um mel da 'desgrama'", disse Tays Reis. "Então, foi esse que eu adocei", respondeu Lidi.

"Por isso que tá com tanto açúcar, eu também já tinha botado um pouquinho. Entendeu agora? Tá muito doce", explicou a cantora.

Tays, inicialmente, pegou o café e adoçou para beber. Porém, Lidi acabou achando que a xícara era sua e também colocou mais um pouco de açúcar. Em seguida, a cantora, dona do hit 'Metralhadora', pegou seu bisão para tomar o café e foi surpreendida com o saber extremamente doce.

"Será? Eu botei duas colheres de açúcar", questionou Lidi. "Mas, entenda, você pegou meu bisão que já tinha açúcar. Como é que o meu café sumiu então (...) Foi mulher. Só pode ter sido isso", falou mais uma vez Tays.

Ainda sem acreditar, Lidi comemorou que acabou ficando com o café puro no reality show da RecordTV. "Bom é que eu fiquei com o café zerado", finalizou.