Topo

'A Fazenda': Peões correm para a despensa e comemoram: 'Comida'

Despensa de "A Fazenda 12" foi abastecida e alegrou os peões - Divulgação/RecordTV
Despensa de "A Fazenda 12" foi abastecida e alegrou os peões Imagem: Divulgação/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 09h00

Após algumas punições na primeira semana de confinamento, como o corte de sal e carne, os peões de "A Fazenda 12" comemoraram bastante o abastecimento da despensa na manhã de hoje.

Stéfani Bays fez a descoberta da novidade e anunciou aos peões com sorrido de orelha a orelha. "Tá cheia a despensa. Agora tem peito de peru. Nem dá pra acreditar. Tem banana. Tem nova cartela de ovos", revelou.

Fernandinho Beat Box e Jakelyne Oliveira cantam e dança em comemoração da comida - Divulgação/RecordTV - Divulgação/RecordTV
Fernandinho Beat Box e Jakelyne Oliveira cantam e dança em comemoração da comida
Imagem: Divulgação/RecordTV

Jakelyne Oliveira foi ao delírio e até cantou e dançou por ter café na despensa. "Aí, que emoção. Que felicidade. Tem café. Que dia maravilhoso (...) Vontade de acordar o povo e gritar 'tem café e comida'. Acabou a miséria", celebrou a fazendeira da semana.

Fernandinho Beat Box também estava entre os mais aninados e criou uma música sobre a comida. "Café! Tá na hora de tomar café. Que alegria, senhor. Tem café", cantou o artista.

Em meio a festa, Jakelyne aproveitou para reunir Mateus Carrieri, Lidi Lisboa, Stéfani Bays e Tays Reis para contar os ovos e definir quantos cada peão ficará. "Tem 270 anos. Vamos dividir 13 pra cada um. Tá bom, né?", disse.

Os peões têm tomado cuidado com o uso de alimento da despensa por pequenos entreveiros que aconteceram ao longo dos últimos sete dias. Ontem, por exemplo, Jojo Todynho discutiu com MC Mirella por desperdício de arroz para fazer um arroz doce.