Topo

Gagliasso: 'Tenho muita dificuldade de negar o Surubão de Noronha'

Ator se divertiu com meme polêmico mas afirmou que é "pai de família apaixonado" - Reprodução / Internet
Ator se divertiu com meme polêmico mas afirmou que é "pai de família apaixonado" Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 11h27Atualizada em 15/09/2020 11h58

Bruno Gagliasso divertiu os seguidores ao discutir o impacto das "fake news" em seu perfil no Twitter.

Após assistir ao filme "O Dilema das Redes", que exalta o impacto da internet no dia a dia, o ator relembrou o meme do "Surubão de Noronha", que viralizou na internet no começo de 2019. Exaltando a qualidade da invenção, Gagliasso brincou que "tem dificuldade" de negar a história, mas lamentou ter que decepcionar os fãs por ser "um pai de família sem tempo pra farra".

"Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem", brincou o ator.

A lenda do "Surubão de Noronha" surgiu depois que um perfil anônimo no Instagram, criado por alguém que se dizia ex-funcionário da Globo, "denunciou" que atores e atrizes da emissora carioca praticavam sexo em grupo em Fernando de Noronha.

Na época, Bruno Gagliasso, que é dono de um hotel frequentado por famosos na ilha, foi apontado como um dos organizadores do evento.

Apesar da polêmica, no centro do divórcio entre José Loreto e Débora Nascimento, o ator sempre tratou o assunto com bom humor, fazendo referência ao meme em um vídeo da Netflix, após encerrar seu contrato com a Globo, e adotando o título de "Rei do Surubão de Noronha" em sua biografia no Twitter, título que, segundo ele, continuará ostentando.

"Mesmo sendo casado e apaixonado, se vocês curtissem um surubão também estaria tudo bem. A verdade é que o Brasil não tá preparado pro assunto suruba", escreveu um seguidor. "Mas tá na minha BIO e isso nunca vai mudar", respondeu Gagliasso, "tranquilizando" fãs que pediram que ele não estrague a história.

Ainda em tom bem-humorado, Gagliasso afirmou que a invenção é "a terra plana de sua vida", brincando com teorias da conspiração famosas, e reafirmou que viu o lado bom da teoria.

"Ah, Bruno! Até você se divertiu com essa fic", comentou uma fã. "Lógico! Kkkk tinha teste quem é você no surubão kkkkkkkkk", lembrou ele.