Topo

Marina Ruy Barbosa curte e Marquezine comenta teste de "Surubão de Noronha"

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram/brumarquezine
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram/brumarquezine

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/02/2019 15h11

E a separação polêmica de José Loreto e Débora Nascimento segue rendendo nas redes sociais. Agora foi a vez de Marina Ruy Barbosa, que teve seu nome envolvido no término dos atores, colocar ainda mais "lenha na fogueira".

A ruiva curtiu uma publicação de um seguidor, que havia feito um teste no site "Gossipers" com o tema "Quem é você no surubão de Noronha?" -- a hashtag "#SurubãodeNoronha ficou nos assuntos mais comentados do Twitter após um perfil anônimo no Instagram, que diz ser um ex-funcionário da Globo, afirmar que um núcleo de atores e atrizes costuma organizar surubas em Fernando de Noronha, destino muito visitado por famosos no verão.

Os fãs de Marina "piraram" com o "like" dela no post.

"A Marina curtiu. Rainha faz assim, né, mores?", disse um. "Socorro! A Marina Ruy Barbosa curtiu [risos]. É rainha do deboche que fala? Amo!", declarou outro.

Bruna Marquezine, que "caiu" nas notícias da separação de Débora e Loreto após parar de seguir Marina no Instagram, também comentou a publicação de um fã que fez o teste.

"Eu tirei a Bru Marquezine que, na verdade, nem sei qual é a dela nessa história toda!", comentou o seguidor. "Nem eu", respondeu a atriz.

Marina Ruy Barbosa curte no Twitter post de seguidor que fez teste sobre "Surubão de Noronha" - Reprodução/Twitter/@mariruybarbosa - Reprodução/Twitter/@mariruybarbosa
Marina Ruy Barbosa curte no Twitter post de seguidor que fez teste sobre "Surubão de Noronha"
Imagem: Reprodução/Twitter/@mariruybarbosa

Clima pesado e briga de Marina com Loreto incendeiam bastidor de novela

UOL Entretenimento