Topo

Graciele Lacerda mostra antes e depois do corpo: 'Por anos fui falsa magra'

Graciele Lacerda em antes e depois publicado no Instagram - Reprodução/Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda em antes e depois publicado no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@gracielelacerdaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 10h41Atualizada em 15/09/2020 10h41

Graciele Lacerda comemorou o antes e depois de seu corpo em um relato sobre sua jornada fitness, no Instagram.

A influenciadora digital, que completa 40 anos no próximo mês, afirmou que foi "uma falsa magra" por anos e disse ter mudado seu estilo de vida após os 30, transformando sua relação com a comida.

"Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela", detalhou Graciele, casada com o cantor Zezé di Camargo.

Graciele defendeu uma dieta variada e criticou a cultura dos alimentos "diet" que, segundo ela, prejudicam a manutenção da reeducação alimentar. Para mostrar o resultado de sua filosofia, a influenciadora escolheu duas fotos usando roupas de academia e se disse feliz com seu corpo atual.

"Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne...é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. (...) Ninguém vive de comer só ovo ou frango. E quanto ao meu corpo...estou muito mais feliz com ele hoje em dia!!!", comemorou.