Topo

JP, Lipe Ribeiro e Cartolouco conversam sobre formação da primeira roça

"A Fazenda 2020": JP Gadêlha, Cartolouco e Lipe Ribeiro falam sobre formação da roça - Reprodução/RecordTV
'A Fazenda 2020': JP Gadêlha, Cartolouco e Lipe Ribeiro falam sobre formação da roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 14h45

Durante a tarde em "A Fazenda 2020", JP Gadêlha — vencedor da primeira Prova de Fogo, realizada ontem —, Cartolouco e Lipe Ribeiro conversaram sobre a formação da primeira roça desta edição do reality da RecordTV, que acontecerá hoje.

Os três peões especularam sobre os votos. "Escute: quem tá na roça? Fernandinho (Beat Box), se já tiver sido puxado, já vai estar lá. Aí vai sobrar Luiza e Mariano. Que sinuca de bico", disse o bombeiro, recebendo a concordância dos demais.

"Mas eu acho que eu também tenho chance, pela (votação da) casa", pondera Lipe. Cartolouco, então, brinca com a situação. "A gente vai sofrer até 22h30 hoje", disse.

Lipe opina sobre suas preocupações. "O que eu fico mais preocupado entre a gente é o Rodrigão", explicou, citando Rodrigo Moraes, que se aproximou do grupo durante a conversa.

Citada na conversa entre os três peões, Luiza Ambiel também tocou no assunto em bate-papo com Stéfani Bays, Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Carol Narizinho, onde falou sobre suas preocupações com a formação da roça.

A atriz começou relembrando uma situação que aconteceu ontem. "Quem tava lá na casa da árvore ontem? Nós estávamos conversando, e eu falei para a Jake assim: 'Pelo amor de Deus, você não pode ir (votar) em ninguém da baia porque senão você me ferra legal. Ela: 'É, eu sei amiga'"

Jojo então resolveu se manifestar: "Ela vai fazer o que o coração dela mandar. Quem decide é o público", considerou a funkeira. "Eu não posso achar que eu sou mais forte do que ela, que ela é mais forte do que eu... Quem decide é o povo", continuou.