Topo

Mateus Carrieri se diz incomodado com combinação de votos em 'A Fazenda 12'

Mateus Carrieri diz já estar vendo grupos combinando votos para a 1ª roça de "A Fazenda 12" - Divulgação/RecordTV
Mateus Carrieri diz já estar vendo grupos combinando votos para a 1ª roça de "A Fazenda 12" Imagem: Divulgação/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 06h52

Além da punição do sal em "A Fazenda 12", o papo da madrugada se resumiu a formação da primeira roça na noite de hoje. Mateus Carrieri até já revelou estar incômodo por perceber que há combinação de votos com apenas sete dias de confinamento.

Em papo com Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa, o ator lamentou que está vendo 'peões combinando votos' nos últimos dias e afirmou que não pretende aderir a estratégia durante sua estadia no reality show da RecordTV.

"O que eu mais vejo é gente combinar voto aqui. Não é todo mundo, mas é uma turminha contra outra turminha. Que formam-se turminhas, é inevitável. É muita gente!", disse Carrieri.

"Eu tô grudado no Juliano (Ceglia), mas eu não falo sobre votação. Não quero saber em quem ele vai votar e não vou falar em quem eu vou votar. Seriam dois votos, já é uma força a mais (para se defender), mas não quero", completou.

Jojo e Lidi concordaram com a reclamação, porém, argumentaram que ainda é difícil votar em grupo com tão pouco tempo de início de programa.

Carrieri, no entanto, contra argumentou destacando que a formação de grupo gera automaticamente o senso de defesa coletiva. "O grupo (sempre fala) 'gente, vamos se defender para não ir para roça'", explicou.

Lipe se posicionou a favor do raciocínio do ator, mas lembrou que a atração possui dinâmicas ao longo da convivência que quebram as estratégias em grupo. Ele até citou o fato das surpresas como um diferencial na comparação com o reality Big Brother Brasil, da TV Globo.

"Mas aqui é muito difícil formar grupo. As coisas mudam muito em cima da hora. Não é que nem o outro lá (BBB) que o paredão já está formado antes dos grupos começarem. Todo mundo já sabe. Não tem essas surpresas que têm aqui", ponderou o digital influencer.

Carrieri voltou a garantir que fará o possível para se manter longe de grupos até o seu último dia no jogo.

"Vou tentar muito não fazer isso até o final ou até quando eu ficar!", concluiu o ator.