Topo

Após erro de Cartolouco, peões levam punição e ficam 24 horas sem academia

Cartolouco se trocou no reservado e gerou nova punição em "A Fazenda 12" - Divulgação/RecordTV
Cartolouco se trocou no reservado e gerou nova punição em "A Fazenda 12" Imagem: Divulgação/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 05h47

Após o ataque de fúria de Raissa por ter sido a mais votada na formação da 1ª roça de "A Fazenda 12", na madrugada de hoje, Lucas Cartolouco vacilou ao se trocar dentro do reservado da sede do reality da RecordTV e gerou nova punição aos peões: 24 horas sem academia.

"É proibida a troca de qualquer peça de roupa dentro do reservado. Assim, como entrar com roupas sobressalientes: toalhas no corpo ou na cabeça, roupão, cobertores ou outros objetos. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. 24 horas sem academia", anunciou a fazendeira Jakelyne Oliveira.

Os peões ficaram com cara de poucos amigos diante da notícia. O jornalista, que foi indicado pela fazendeira para a roça, tentou se desculpar alegando estar por fora desta regra do jogo. "Ei, desculpa, aí. Eu não sabia, não. Desculpa!", disse.

MC Biel chamou atenção de Cartolouco já que a academia é uma forma dos peões aliviarem o estresse do confinamento. "Cartola, pelo amor de Deus", disparou o cantor.

Jakelyne Oliveira até tentou debater com os peões se era possível treinar na beira da piscina ou até mesmo na porta da academia, mas todos acharam melhor não arriscar e evitar uma punição mais severa.

'Strike 2', Cartolouco!

Esta é a segunda vez que o jornalista Lucas Cartolouco tropeça nas regras de confinamento e gera punição para os peões de "A Fazenda 12".

Na primeira vez, logo no primeiro dia do reality, ele e MC Biel tomaram banho dentro da sede sendo que não podiam por estarem na baia. Pelo descumprimento da regra, o grupo foi punido com seis horas sem poder usar o gás.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 2813 votos
41,17%
Divulgação/Record TV
40,10%
Divulgação/Record TV
18,73%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto