PUBLICIDADE
Topo

Chamado de 'boy lixo' por Raissa, namorada de Lipe o defende: 'Confio nele'

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro e namorada Yá Burihan - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro e namorada Yá Burihan Imagem: Reprodução/Instagram

Aline Nobre para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 16h43

O clima em "A Fazenda 2020" (RecordTV) ontem, após a formação da roça, esquentou — e muito. Raissa Barbosa ficou indignada com os 8 votos que recebeu e foi cobrar uma explicação de alguns homens da casa, que disseram que ela estava mais distante deles.

Irritada, a vice-miss bumbum jogou água na direção dos peões e disparou: "Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois 'boy lixo' [em referência a Lipe e Biel] e o que eles fizeram?". O ex "De Férias com o Ex" (MTV), não gostou nada da atitude de Raissa:

Vai lacrar na casa do car***. Por que eu e o Biel? Se a gente tivesse tido alguma uma atitude aqui para ela chamar a gente de 'boy lixo' eu aceitava de boa. Mas a gente está muito tranquilo aqui, ai, do nada, 8 pessoas votaram... só jogou em mim e no Biel?"

Em conversa com o UOL, Yasmin Burihan, namorada de Lipe, o defendeu e afirmou que já sabia que ele, o modelo e empresário, seria muito julgado no reality, mas que ao mesmo tempo através do programa ele tem a oportunidade de mostrar que amadureceu.

"Ele já era muito julgado! A vantagem dele participar da Fazenda é justamente ele mostrar um lado dele que o outro reality não mostrava"

Lipe ganhou a fama de "boy lixo" após suas duas participações no reality da MTV, onde foi criticado pelo comportamento visto como machista e opressor.

Aliás, foi no "De Férias com o Ex" que o relacionamento de Yá e Lipe começou. Os dois se conheceram na terceira temporada do programa, saíram namorando, terminaram, se reencontraram na edição do reality para "celebs", romperam mais uma vez e no início deste ano se reconciliaram. Mas, apesar de tantas idas e vindas, Yasmin garante que o namorado mudou: "Ficamos 4 meses juntos de quarentena e foi a nossa melhor fase, evoluímos e aprendemos muito".

A influencer afirma ainda não temer alguma atitude de Lipe durante o confinamento em "A Fazenda 12" e que possa vir a magoá-la.

Eu confio nele. O Lipe é muito de verdade, sincero. Acredito que ele possa fazer alguns comentários, mas nada muito absurdo. Estou muito orgulhosa da participação dele! O Lipe é muito coração e muito amigo, na primeira festa ele ficou horas ajudando o amigo dele que estava tendo uma crise de ansiedade. Atitudes como essa, mostram o lado puro do amor dele e me enchem de orgulho."

Yá contou que desde o momento que o amado recebeu o convite para participar do programa, ela esteve ao seu lado o ajudando a decidir o melhor caminho a ser seguido: "Desde o primeiro contato, conversamos muito. Analisamos todos os prós e contras e apoiei ele desde o início e fiquei do lado dele em todo o processo de pré-confinamento."

E para tentar amenizar a saudade, a influenciadora diz que ficava ligada no reality o tempo todo: "A saudade aperta demais em alguns momentos. Isso é inevitável, mas como sei que isso que ele está vivendo é uma experiência boa, fico mais tranquila. Porém, confesso que não desgrudo do Playplus (serviço de streaming da Record). Fico 24 horas acompanhando (risos)".

Hoje Cartolouco, Rodrigão e Fernandinho Beat Box disputam a prova do fazendeiro. Raissa está direto na roça pois foi vetada por Rodrigão. Quem vencer hoje escapa da berlinda e ganha ainda o tão sonhado chapéu do fazendeiro, ficando imune na próxima roça.

Ya Burihan defende o namorado, Lipe, chamado de boy lixo em A Fazenda 2020 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ya Burihan defende o namorado, Lipe, chamado de boy lixo em A Fazenda 2020
Imagem: Reprodução/Instagram