Topo

Dynho Alves diz que MC Mirella descobriu ficada com Raissa fuçando celular

MC Mirella e Dynho Alves, quando estavam juntos - Reprodução/Instagram
MC Mirella e Dynho Alves, quando estavam juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

16/09/2020 11h17

Dynho Alves, ex-noivo de MC Mirella, disse que ela descobriu sua ficada com Raissa Barbosa, colega de confinamento da funkeira em "A Fazenda 12", olhando mensagens em seu celular. Ele afirma, no entanto, que não ficou com Raissa enquanto estava com Mirella. Diz ainda que pensa em retomar o relacionamento.

Dynho defende que Mirella "se expressou mal" quando disse, no reality da Record, que Raissa foi "amante" dele.

"Eu conheci ela [Raissa] quando estava solteiro. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Fiquei solteiro [depois de um término com Mirella] por uns 10 ou 11 meses. Estava focado na academia e fazendo shows. Ninguém é de ferro. Não estava falando com a Mirella", afirmou, em entrevista ao canal de YouTube Eu Fico Loko.

Ele conta que, depois que ele e Mirella voltaram, a funkeira recebeu pistas sobre a ficada de um "fofoqueiro". "Acho que [a Mirella] viu minhas mensagens diretas com ela e pensou que eu estava ficando, mas ela deveria ter olhado as datas. Fiquei com a Raissa duas ou três vezes no máximo", se defendeu.

Ele diz que, hoje, recebe mensagens de mulheres nas redes sociais, mas fica desconfiado de que elas queiram "printar" a conversa. "[Digo], filha, aqui você não vai arrumar nada".

Dynho diz que, apesar de terem terminado o relacionamento, ele torce por MC Mirella na reality show da RecordTV. "Pelo respeito que eu tenho por ela, por tudo o que passamos juntos. É o carinho por uma pessoa cuja batalha você viu", explicou.

O artista não descarta uma volta com a ex. "As vezes que a gente terminou foi por muito pouco. Quando ela sair de lá, vamos conversar. Vou ver a atitude dela durante esse tempo, estou de olho. Ela está se saindo muito bem, mostrando a pessoa que é. Tudo que ela está sendo lá, ela é em qualquer lugar. É uma pessoa de coração muito grande, que gosta de ajudar", disse.