Topo

Nicole sobre possível romance entre Jakelyne e Mariano: 'Combinado antes'

Nicole Bahls diz que clima de romance entre Mariano e Jakelyne Oliveira na "A Fazenda 12" é forçado  - Reprodução/RecordTV
Nicole Bahls diz que clima de romance entre Mariano e Jakelyne Oliveira na "A Fazenda 12" é forçado Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 15h43

Nicole Bahls, que participou de "A Fazenda", da Record TV, em 2012, afirmou que as atitudes de alguns dos peões já podem prejudicá-los logo no início do jogo, como o provável romance entre Mariano e Jakelyne. Segundo a ex-panicat, o casal parece ser uma encenação.

"Estou percebendo duas pessoas forçando fazer uma linha de romance. Uma coisa meio armada. Acho que é uma coisa combinada fora da casa, estou sentindo algo já combinado antes, está muita forçação, não está muito natural", disse Nicole em entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.

"Está bem estranho ali. Tem pessoas que veem a lista de participantes antes [do início do programa] e combinam algumas coisinhas. Eu estou sentindo isso. E a Carla Prata, ex-namorada do Mariano, disse que está vendo ele atuar bastante, então estou ficando ainda mais em dúvida", continuou.

Favoritas

De acordo com Nicole, apesar de a atração ainda estar no começo, duas concorrentes já despontam como prováveis favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão: Jojo Todynho e MC Mirella.

"Acho a Mirella muito forte, está indo muito bem. Estou gostando da participação dela. Jojo também está bem, está protagonizando. Mas a Mirella é bem doce, acho que agrada bastante as pessoas", analisou.

Na primeira votação entre os peões, já houve uma disputa entre as apontadas por Nicole, já que Mirella votou em Jojo para compor a roça.

Campeã de reality

Além da participação em A Fazenda, em que foi a última eliminada antes da final, Nicole também participou da quarta temporada do Power Couple Brasil e foi campeã ao lado do marido, Marcelo Bimbi.

Ela contou que, com os mais de R$ 500 mil conquistados com a vitória no reality de casais, eles compraram um sítio.

"Participei da Fazenda e me aguçou a vontade de ter um sítio. Queria ter um lugar que tivesse pés de frutas, árvores, onde eu pudesse ter meus animaizinhos. Aí, com o prêmio do Power, comprei esse sítio. Agora estamos fazendo uma reforma, mas, por enquanto, não vou morar lá, vou ficar na cidade mesmo."