Topo

Mariano, Narizinho e Jakelyne Oliveira analisam o comportamento de Raissa

A Fazenda 2020: Mariano, Carol Narizinho e Jake Oliveira falam sobre atitudes de Raissa Barbosa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mariano, Carol Narizinho e Jake Oliveira falam sobre atitudes de Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 12h31

Durante as tarefas do dia em "A Fazenda 12", Mariano, Carol Narizinho e Jakelyne Oliveira conversaram sobre o comportamento de Raissa Barbosa, que teve um ataque de fúria na noite de ontem por causa do resultado da votação para a primeira roça desta edição do reality da RecordTV.

"Vocês acham que a Raissa vai pedir desculpas pro Biel ou não?", questionou o cantor. "Eu não sei argumentar", disse Jake. "Ela está se sentindo bem culpada pela falta de controle, então por isso, talvez, sim", prosseguiu a fazendeira da semana.

"Mas ela também está bem chateada com o voto, então talvez não", ponderou Jake na sequência.

Mariano se mostrou confuso em relação aos alvos da indignação de Raissa. "Tá, eu não entendi por que foi só com o Lipe (Ribeiro) e com o Biel, entendeu?", perguntou.

"Não, foi com todos na verdade", explicou Narizinho. "Ela falou que ia jogar (a água) em todos que seguraram ela", complementou Jake.

Tudo aconteceu porque Raissa Barbosa não engoliu os oito votos que recebeu na roça e foi cobrar os peões sobre a atitude deles. A peoa chegou a socar um travesseiro para extravasar a raiva, mas não foi o suficiente. Logo depois ela foi até a cozinha onde estava a maioria dos homens e disparou:

Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!"

Mateus Carrieri lhe respondeu: "Eu estou grudado no Juliano, quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou".

Raissa se irritou e jogou água na direção dos peões, que a criticaram pela atitude. Ela seguiu desabafando e um dos peões justificou que ela só dormia no programa e por isso não se aproximou de ninguém. A resposta da modelo foi direta:

Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?, se referindo a Lipe e Biel"

Após protagonizar o momento na cozinha, a modelo foi acalmada pelas peoas e se trancou no banheiro. Foi possível ouvir gritos de Raissa, e os confinados demonstraram preocupação com alguns objetos cortantes no local e questionaram se a produção não deveria intervir.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 2813 votos
41,17%
Divulgação/Record TV
40,10%
Divulgação/Record TV
18,73%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto