Topo

'Amor de Mãe': Ísis Valverde diz que Betina mostrará luta contra covid-19

Betina (Isis Valverde) em "Amor de Mãe" - REPRODUÇÃO/REDE GLOBO
Betina (Isis Valverde) em 'Amor de Mãe' Imagem: REPRODUÇÃO/REDE GLOBO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 08h41

A atriz Ísis Valverde, que interpreta a enfermeira Betina em 'Amor de Mãe', da TV Globo, afirmou que sua personagem irá mostrar a linha de frente da luta contra a covid-19 na trama. A novela retomou as gravações em agosto, mas só deve voltar a ser exibida em 2021.

Em entrevista a Quem, a atriz contou que tem conversado com diversos profissionais de saúde e com pessoas que sofreram com a doença para dar mais força à sua personagem.

"Betina vai contar uma história importante, que é a dos profissionais de saúde que estão na linha de frente na luta contra a Covid-19. Para viver esse momento, estou conversando com pessoas que tiveram a doença e com profissionais de saúde para entender melhor e conseguir trazer tudo para a cena", disse a atriz.

Ísis também deu alguns detalhes de como tem sido as gravações da fase final de 'Amor de Mãe', ressaltando a preocupação com a segurança dos profissionais envolvidos nesse trabalho.

"Está sendo muito bom voltar ao trabalho. Estamos seguindo um protocolo rígido para que toda equipe esteja em segurança nessa retomada", complementou Ísis.