Topo

'Existe antes do BBB', diz Anitta após criticar termo 'fada sensata'

Anitta falou sobre termo em vídeo publicado por revista - Reprodução/YouTube
Anitta falou sobre termo em vídeo publicado por revista Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 18h15

Anitta afirmou que não gosta do termo "fada sensata". Em vídeo gravado para a revista Vanity Fair, ela analisou essa e outras expressões utilizadas pelos brasileiros.

"É quando você está cheia de razão, você está certa sobre tudo. Você é uma garota e age tipo 'uau, batam palmas pois tudo o que ela diz é certo'. Para mim, não existe certo todo o tempo, então por isso não gosto do termo", explicou no vídeo.

Nos comentários do vídeo no YouTube, alguns fãs apontaram a possibilidade de ser uma indireta para Manu Gavassi. Em um dos perfis do Instagram que compartilharam o vídeo, Anitta se manifestou sobre o tema.

"Eu não escolhi falar sobre isso do nada, de 'maluca'. Pediram para traduzir gírias brasileiras e dizer minha opinião sobre elas. Essa gíria existe antes do BBB, e minha opinião é a mesma desde sua aparição", explicou a artista.

"Tem outros vídeos super legais, não só de outras gírias bacanas como também de costumes brasileiros que apresentei em várias entrevistas. O dia que derem a mesma repercussão para coisas relevantes quanto dão para coisas bobas, a gente caminha para frente", completou.

Anitta fada - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta fez comentário em publicação no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram