Pugliesi adota cadela parecida com cão que morreu, 2 dias após perda
Gabriela Pugliesi, que na terça (15) perdeu Buda, seu cachorro de estimação que batalhava contra um câncer de próstata, adotou hoje uma cadela pit bull da mesma cor e com a mesma marca de coração na barriga que ele.
Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, a influenciadora fitness disse que, quando Buda morreu, disse ao marido, Erasmo Viana, que só adotaria outro pit bull se a oportunidade "caísse em seu colo".
"Na mesma hora, abro o email de uma seguidora", diz Gabriela, mostrando a mensagem da fã oferencendo um pit bull macho de dois meses de presente, filhote de sua cadela.
"Ele é idêntico ao Buda quando chegou em casa, a expressão... Na hora, respondi a mensagem, 'é um sinal de Deus, me passa seu WhatsApp", contou.
Gabriela afirma que, ao conversar com a seguidora, descobriu que a cadela dela deu à luz também uma fêmea. Ela mandou a imagem da cadelinha, e Gabriela se apaixonou pelo fato de ela ter uma marca na forma de coração na barriga, parecida com a de Buda.
"Tudo para mim é um sinal. Daí, começou a me dar uma felicidade. Tudo fez sentido na minha de novo. Vou canalizar a energia de tristeza para dar amor a um animal pequeno", afirmou.
Gabriela ficou indecisa sobre qual dos dois filhotes adotar, mas acabou optando pela "menina". "Eu ainda to sem acreditar mas transbordando em gratidão", disse.
Perda de Buda
Buda foi sacrificado na última terça (15). Gabriela contou, em um longo texto publicado no Instagram, que ele sentia muita dor em decorrência de um câncer de próstata.
"Foi linda a nossa história juntos! Foi a maior história de amor de minha vida até hoje! Você foi, mas sua luz continua aqui para sempre! Te amo meu bebê", concluiu", escreveu a influenciadora, ao se despedir do animal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.