Topo

Jessica Alves passa por 5ª cirurgia plástica em apenas duas semanas

Jessica Alves, na fileira acima, depois da cirurgia, e na de baixo, no pré-operatório  - Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk
Jessica Alves, na fileira acima, depois da cirurgia, e na de baixo, no pré-operatório Imagem: Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 10h13Atualizada em 17/09/2020 16h21

Jessica Alves passou por mais um procedimento estético na noite de ontem, mostrando o pós-operatório de uma rinoplastia a que foi submetida na Turquia.

A modelo, que acumula mais de 80 cirurgias, já havia realizado outras quatro intervenções no dia 8: uma plástica no nariz, levantamento de lábios, lipoaspiração no pescoço e no queixo e um procedimento para corrigir um buraco no queixo, resultado de aplicação malsucedida de ácido hialurônico.

Na quinta e última cirurgia da série de procedimentos, Jessica teve como objetivo deixar a ponta do nariz mais "arrebitada". Em seus stories no Instagram, ela elogiou o resultado da operação.

"Obrigada, doutor, pelo trabalho tão incrível", agradeceu a modelo, de 37 anos, que desde os 18 mora em Londres, marcando o responsável pela rinoplastia.

Apesar da dupla nacionalidade britânico brasileira, a paulistana realizou o novo procedimento em uma clínica de Istambul.