Na roça, Raissa afirma 'Se eu voltar, vou voltar com tudo para cima dos 8'
Falta pouco para o Brasil conhecer quem será o primeiro eliminado de "A Fazenda 2020". Na área de eliminação, Raissa disse para Marcos Mion que se permanecer no reality da RecordTV, volta com sede de vingança. O apresentador perguntou para a vice-miss bumbum, se ela já teria seu alvo de voto definido:
"Sim, com certeza. Tenho 8 opções de voto. Se eu voltar, vou voltar com tudo para cima dessas 8 pessoas".
Raissa disse ainda que o voto que mais magoou foi de Juliano Ceglia: "Doeu muito, porque achava que a gente realmente era próximo. Mas percebi que aqui nem tudo é como a gente pensa. Quando fui metralhada com 8 votos, me senti rejeitada por todos". A modelo disputa a permanência na casa com Cartolouco e Fernandinho Beat Box. Os dois também falaram para Marcos Mion sobre o sentimento pré-eliminação:
"Nunca imaginei que ia viver uma experiência como essa na minha vida", afirmou Fernandinho. Já Cartolouco falou sobre sempre tentar se manter positivo: "Isso é um jogo, faz parte ser votado. Tento sempre lidar bem com as coisas. Tenho que ir para cima, se eu não acreditar em mim, quem vai?"
Em resultado parcial da enquete realizada pelo UOL, Fernandinho é o primeiro eliminado. Até às 23h35 desta quinta-feira, o cantor recebia apenas 20,73% dos votos para ficar, logo atrás vinha Cartolouco, com 34,87%. Já Raissa é a mais votada para ficar no reality da RecordTV, com 44,40%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.