Topo

Novo Fazendeiro Rodrigão participa de live: 'Quero que saia a Raissa'

Rodrigão é o novo fazendeiro em "A Fazenda 2020" e está livre da roça - Reprodução/RecordTV
Rodrigão é o novo fazendeiro em 'A Fazenda 2020' e está livre da roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 00h39

A vida de Rodrigão, o novo fazendeiro de "A Fazenda 2020", já mudou na casa. Logo após vencer a prova do fazendeiro, se livrar da roça, ganhar imunidade e conquistar o poder de enviar alguém direto para a próxima roça, o youtuber participou de uma live no perfil oficial de "A Fazenda" no aplicativo Tik Tok, da RecordTV. Rodrigão iniciou o bate-papo falando que não tem a mesma fama e popularidade dos outros participantes e que está dando seu sangue.

"Está eu e Deus aqui. Não tenho uma grande audiência como os meus colegas daqui, não tenho um grande público, então a probabilidade de sair estando com alguém conhecido é grande. A única coisa que tenho que fazer aqui é ganhar."

Logo depois ele respondeu perguntas do público e falou sobre diversos assuntos. O apresentador foi questionado se considera Jojo Todynho uma pessoa que causa muita confusão na casa e ele descordou: "Não. Ela simplesmente expõe os pensamentos dela com muita clareza, mas com muita educação também".

O fazendeiro comentou também sobre o comportamento de Raíssa logo após a formação da roça na quarta. "Achei desnecessária (a briga), mas a gente tem que saber respeitar. Foi um momento dela, acredito que foi muita emoção." Perguntado sobre quem ele acha que sai amanhã da casa, o youtuber disse que será Raissa. Inclusive disse que torce para a saída da vice-Miss Bumbum:

"Quero que a Raissa saia".

Questionado sobre sua indicação para a próxima roça, Rodrigo afirmou ainda não ter decidido. Porém, disse que se tivesse que escolher alguém para tirar do jogo agora, seria Mariano.

O apresentou arriscou ainda a dizer que acha que o primeiro casal de "A Fazenda 12" será Jake e Mariano. Para ele, uma grande concorrente ao prêmio, é a funkeira Jojô Todynho. "Ela é forte".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 62758 votos
44,21%
Instagram/realityafazenda_12
34,73%
Divulgação/Record TV
21,07%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto