PUBLICIDADE
Topo

Rodrigão é o novo fazendeiro de "A Fazenda 2020"

A Fazenda: Jake passa o chapéu de fazendeiro para Rodrigão  - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Jake passa o chapéu de fazendeiro para Rodrigão Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 23h34

Rodrigão é o novo fazendeiro de "A Fazenda 2020" e está fora da roça que acontece amanhã. O youtuber superou Fernandinho e Cartolouco na prova de hoje e ganhou ainda o direito de indicar algum peão direto para a próxima roça, além da imunidade. Os peões se enfrentaram em uma difícil prova. Com os olhos vendados, tinham que passar por um labirinto e encontrar 6 peças que formavam o quebra-cabeça. Quem finalizasse a montagem do desenho mais rápido, achasse o sino e o tocasse, vencia.

Após a formação da roça ontem, Raissa teve um ataque de fúria. Irritada, Raíssa foi até a cozinha tirar satisfação com os peões que votaram nela: "Eu não joguei sujo. Vocês todos jogaram sujo. Me metralharam". Matheus Carrieri afirmou que não houve combinação de voto. Raíssa perde a cabeça e joga água em Biel. "Eu tentei me aproximar dos dois 'boy lixos'", revelou ela, se referindo as Biel e Lipe.

A eliminação de um dos peões acontece amanhã. O público vai votar entre Cartolouco, Fernandinho e Raissa, escolhendo quem quer manter na casa de "A Fazenda 12".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 62758 votos
44,21%
Instagram/realityafazenda_12
34,73%
Divulgação/Record TV
21,07%
Divulgação/RecordTV
Total de 62758 votos

Valide seu voto