Topo

Raissa não se arrepende de reação após votação: 'Jogaria água em todos'

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa comenta sobre reação após votação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa comenta sobre reação após votação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 15h21

Raissa Barbosa, que está na primeira roça formada em "A Fazenda 2020", desabafou com Jake Oliveira e Luiza Ambiel na tarde de hoje sobre a briga que protagonizou ao receber ao ser indicada para a eliminação pela casa, quando recebeu 8 votos.

"Hoje eu estou mais tranquila, acho que ficando ou não eu vou ficar feliz", ponderou ela. "Acho que se ficar tem que rolar uma conversa para tentar estabilizar o clima", aconselhou Jake, recebendo a concordância de Luiza. "(Uma conversa) com você, porque senão na próxima você vai ser (indicada de novo)", disse a atriz.

"De qualquer forma, se tiver conversa ou não, eu vou ser uma mira de novo, a mira não vai mudar", imaginou Raissa. Foi quando a ex-Miss Brasil explicou que, para deixar de ser alvo da casa, ela teria que mudar sua atitude.

"Talvez você esteja na mira agora, mas se você chegar e conversar, reconhecer que se alterou, se outra pessoa fizer algo, por menor que seja, você já sai da mira. Agora a questão é: não reconhecer. Porque igual nós falamos para você: cada um extravasa do jeito que quer, não tem como nós julgarmos os sentimentos de ninguém. Mas a partir do momento em que você parte para a cima, você perde a razão". "Não é que você estava errada por estar triste, você errou no momento em que você agrediu", destacou Jake.

Sem mostrar arrependimento pelo que fez, Raissa ainda brincou. "Eu não agredi, eu joguei água", afirmou. Jake discordou: "Não é agressão ao ponto de expulsão, mas é agressão até psicológica".

Luiza seguiu na mesma linha. "Agora você imagina se você joga água no rosto de um aí, 'virado no jiraya', por exemplo um Cartolouco da vida. Ele ia para cima de você para bater boca?", exemplificou.

"Por mim, eu já falei: eu jogaria água em todos. Só que eu joguei em um porque a cara que ele fez, eu senti falsa. Aí quando eu olhei para o lado, vi um senhorzinho de idade (Mateus Carrieri), eu falei: 'Não vou jogar água nesse senhor que parece meu pai'. Olhei para o outro (lado), tava muito longe. Aí eu joguei para o outro que estava se afastando (Biel)", considerou Raissa.

"Pronto, você conseguiu raciocinar", acrescentou Jake. "Não, porque eu queria era jogar em todo mundo", disse Raissa, aos risos.