Topo

Adriana Sant'Anna mostra filhos em jatinho e lembra 'perrengues' com ônibus

Adriana Sant"Anna fotografou os filhos, Rodrigo e Linda, em jatinho - Reprodução/Instagram/santanaadriana
Adriana Sant'Anna fotografou os filhos, Rodrigo e Linda, em jatinho Imagem: Reprodução/Instagram/santanaadriana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 15h06Atualizada em 20/09/2020 11h55

Adriana Sant'Anna se emocionou ao mostrar uma viagem de jatinho em família na tarde de hoje.

A influenciadora digital, que ganhou fama ao participar do "BBB 11", mostrou os filhos Rodrigo e Linda durante o voo e aproveitou para relembrar as dificuldades que passou quando mais nova, afirmando que o registro em um avião particular "não é natural" para ela.

"Chegamos, vovó Penha! Quero aproveitar e dizer para vocês que não, esse registro não é natural para mim! Eu precisei me beliscar por diversas vezes para acreditar que estamos proporcionando isso para os nossos filhos e para nós", comemorou Adriana, casada com Rodrigão, seu ex-companheiro de confinamento no reality da Globo.

A ex-modelo ainda mencionou as vezes em que foi "ignorada" por motoristas de ônibus, afirmando que usou os episódios como motivação para melhorar a qualidade de vida da família.

"Lembro dos inúmeros momentos em que ficava em um ponto de ônibus esperando por um e muitas vezes eles me ignoravam e passavam como se eu não estivesse dando sinal. Quem nunca passou por um momento desse? Lembro que, naquela época, eu dizia para mim mesma: 'Eu ainda darei um carro para minha mãe e nunca mais precisaremos andar de ônibus'. De fato, isso aconteceu", contou.

Adriana também afirmou que, apesar de "nunca ser natural" andar de jatinho, ela encara a experiência como uma prova de que "valeu a pena não ter desistido", escrevendo uma mensagem motivacional para seus seguidores no Instagram.

"Nove anos após muito trabalho, muito mesmo, cá estamos, ganhando tempo e conseguindo viver com uma qualidade bem maior que antes! Como disse acima: isto não é natural para nós! Nunca foi! E acredito que nunca será! Porém, acredito que essa é a maior prova de que valeu a pena não ter desistido quando tudo ia de mal a pior, que valeu e vale a pena ser honesta, nunca passar por cima de ninguém e principalmente ter trabalhado duro nesses nove anos aqui na internet!", concluiu.